28 de dezembro de 2012

Censuras: #111 a #120


Fala galera, depois de uma semana sem postar, trago para vocês as censuras de toda sexta-feira, peço desculpas pela ausência devido as festas de Natal e a uma rápida ida (de 3 dias) para uma fazenda, estarei postando normalmente a partir de hoje (mas não garanto o final de semana como sempre).

Chega de chatura e lá vaí as 10 censuras de today:


#111: Cyber Blader

Depois de Etoile Cyber e Cyber Prima, trago a 3ª guerreira mecanizada de Alexis Rhodes e agora que  me caiu a ficha que elas são máquinas (cyber), mesmo sendo Warriors. Então não tem motivo algum para os States censurarem seus corpos sendo máquinas, na Cyber Blader ouve redução de seios e o aumento da coloração roxa para não ter sinal de pouca "roupa", agora entendo a "roupa" da Etoile Cyber. xD

#112: Fairy's Gift

Fairy's Gift ganhou um presente dos americanos, uma linda camisolinha verde para lhe cobrir o seu corpo nu e atraente. xD...Na boa, cartas assim ficam melhor censuradas mesmo, acho meio esquisitos alguns monstros nus, igual a Water Omotics e "Maiden of Macabre" (putz xD).

#113: Machina Sniper

Machina Sniper é mais um dos caras que tem sua arma de fogo muito modafoca trocada por uma arma lançadora de melecas, essa do Machina Sniper deve lançar aquelas amoebas e deixar o monstro oponente cheio de gosmas, não entendo porque o Machina Cannon ainda tem suas armas de fogo normais.

#114: The Hunted With 7 Weapons

O caçador com seven armas teve uma de suas armas censuradas, adivinhem qual? é claro que é o Rifle (sim, já estou vendo muito bem na censura ¬¬'), então o 7 Weapons teve o rifle trocado por aquele porrete prateado conhecido como maça (não é maçã), sem falar que a artwork teve um zoom aumentado levemente, reparem nas pernas.

#115: Chorus of Sanctuary

Mais uma vez chegamos as famosas auréolas censuradas no TCG, não sei como essa artwork não foi completamente redesenhada por causa da implicância americana com imagens religiosas, além da auréola ser censurada, você pode reparar no santuário ao fundo, poderá ver uma cruz removida, clique AQUI para ver melhor.

#116: Petit Angel

Que tal um tradicional Petit Angel para animar a postagem? xD. o famoso anjinho chegou ao TCG com sua auréola, esse carinha só foi censurado em alguns games ocidentais, acho que os States não reconheceram de cara que aquilo era uma auréola, já que não está tão amarela e brilhante igual a muitas outras cartas, vide o Chorus of Sanctuary logo acima.

#117: Magician's Circle

O círculos de magia com a estrela de seis pontas foi substituído pelo tão famoso, espetacular, irreconhecível, tradicional, feladapota e TCGriano Spellbiding Circle, que vocês acham de eu fazer uma tatuagem desse círculo? Mas eu vou fazer aquelas de chicletes, tenho medo de agulhas! xD

#118: Spear Cretin

Cretino esse cara que já me fez raiva em decks de rancar cartas do topo, com Needle Worm, Gravekeeper's Servant e Gravity Bind, chega de lamentações. Spear Cretin teve além de ganhar uma roupinha verde, as orelhas reduzidas e também o chifre em sua testa reduzido, faltou reduzir os chifres em suas bochechas. xD

#119: Share the Pain

Nunca irei entender algumas censuras dos States, Share the Pain é mais uma delas, eles com a mania de censurar sangues, em muitas até mudar sua coloração, os japas já tinha feito isso na versão original colocando um sangue azul (deu vontade de comer gelatina de tutti-frutti =P), então para implicar, os EUAs tiveram que remover a gelatina da imagem, fazendo a artwork ficar sem nexo.

#120: The Unhappy Girl

Essa é mais uma que não entendo, a garotinha já estava infeliz porque sofre muitos ataques e não sai dessa para melhor, os americanos a deixam mais infeliz ainda por reduzir os seios, que já eram pequenos, agora o que não entendo é o tamanho do vestido dela que deveria (em visão dos U.S.A.) ser aumentado, porque dá para ver claramente um pouco de suas nádegas. xD
_________________________________________

Então galera, gostaram de mais uma postagem recheada de cesuras nonsense? Não deixem de comentar e dar suas dicas para censuras para a próxima sexta. =D

PS: Por causa das festas de fim de ano, não sei se vai ser possível eu fazer a postagem de segunda-feira sobre as Curiosidades e a de terça-feira sobre o WTF Konami, talvez volto só quarta-feira com a Tirinha. Verei se consigo adiantar algumas coisas no final de semana.

Confira algumas postagens anteriores:

Até a próxima! =D

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Cyberblu disse:
28 de dezembro de 2012 às 18:42

Sério que os monstros da Alexis são robôs? o______________O

Labyrinth Wall disse:
28 de dezembro de 2012 às 18:48

acho que, digamos, meio "humano", meio robô...

Anônimo disse:
28 de dezembro de 2012 às 18:56

tenho q prestar mais atençao nas artsss
sempre pensei q o cabelo da Fairy's Gift era a outra asa dela, uashauhuhsa nada a ver mais eu desconfiava msm

Anônimo disse:
29 de dezembro de 2012 às 12:30

Eu não concordo com a maioria das censuras do TCG... De memória, acho que só preciso as artes do TCG de Axe of Despair e Parasite Paracide.

Mesmo as artes com nudez não são tão "desrespeitosas" assim. Tá, talvez Water Omotics tenha passado um pouco do ponto (só que não), mas a maioria dessas cartas (todas?) não tem nada de mais.

Anônimo disse:
29 de dezembro de 2012 às 12:31

"Preciso" não, "prefiro".

Labyrinth Wall disse:
29 de dezembro de 2012 às 18:37

o que me intriga nas cartas com censura por sensualidade ou nudez é que cartas igual Maiden of Macabre e Mystical Sand são censuradas por pouca coisa e cartas igual a Warrior Lady of the Wasteland e D.D. Warrior Lady continuam na mesma!!

só concordo com censuras desse tipo, se tiver exposto os seios da criatura!! xD

Greed disse:
30 de dezembro de 2012 às 10:29

Mas ainda assim, por exemplo, nessa fada madrinha aí em cima. Pode-se notar que ela está nua, mas é uma nudez na qual não se vê nada de mais. Se tivessem mamilos ou algo assim, justificariam-se as censuras, mas não é o caso (mesmo na Water Omotics).