8 de janeiro de 2013

WTF Konami III


Gudinaite galera ou Gudivinin galera, Samuel Cézar voltando com mais um WTF Konami, depois de 2 semanas sem, devido aos Xmas e New Years, então trago mais uma vez uma postagem com 10 cartas aonde nós perguntamos: P#$%¨ Konami? What's This?

Acompanhem:


#21: Cremonial Bell

Vamos começar com esse sino bizarro que eu nunca ví em algum duelo, nem nos tempos antigos, simplesmente não sei o que escolheria para ser o tipo de um sino, Spellcaster é um tanto bizarro para esse cara, talvez eu escolheria um Psychic xD
 #22: Monster Egg

Esse bizarro ovo pode ser invocado com Tour Guide From the Underworld, porque ele não é Warrior, não tem como esse cara ser um guerreiro...HSUahsuS
Fiend ficaria melhor para um ovo com olhos bizarros, colocaria até Psychic ou Plant xD.
#23: Mushroom Man #2

Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Badgers, Mushroom, Mushroom (quem entendeu me add xD).
O que são cogumelos?
_São plantas titio Samuel
Então porque raios esse cara é Warrior? Pô Konami.
HSUauishaUShAUSh
#24: Injection Fairy Lily

Agora é a fadinha das injeções, pois é, fadinha mesmo, Fairy...então porque raios de novo de Konami foi colocar ela Spellcaster?
Ah Samuel, mas tem aquele lance do Japão que Fairy na verdade são anjos.
Ok, mas também ela tem asas de anjo, uma anjinha daria bem mais certo do que uma feiticeirinha. xD
#25: Stardust Dragon

Esse, com certeza, muitos deu vontade de linchar os caras da Konami. Um dos Synchros mais modafocas (nem tanto) de todos os tempos, que tinha de tudo para ser Light (vide também StarLIGHT Road), aí os caras da Konami enfiam um Wind nesse cara, pô 2500 de ATK para Lv8 é fraco, precisaria de uma ajuda do Honest para ficar mais foda!! ^^'
#26: Number 33: Chronomaly Machu Mech

Ok, na era Zexal os monstros são mais mecanizados, mas Machu Mech é baseado nas construções antigas de Machu Picchu, onde não existiam máquinas ainda (ou sim?), além do mais, esse Ooparts tem muita aparência de pedras e rochas, daria mais certo ser um Rock. Light também não combina muito com ele.
#27: Number 16: Shock Master (idéia de um Anônimo)

Como um comentário anônimo disse na ultima postagem do WTF Konami, Shock Master não tem característica nenhuma de anjo ou fada. Esse cara é o que? Que bicho é esse? Isso eu me pergunto todas as vezes que olho para ele. SHaiushSHs
Acho que daria Thunder para ele pelos seus raiozinhos, ou talvez Psychic xD









#28: 2-Mouth Darkruler

Apesar desse cara ter sido imprimido uma vez com o tipo de Dragon, esse cara não é, apesar de ter a aparência, mas a Konami resolveu deixar esse cara como Dinosaur, sendo que ele não tem características de um dinossauro, poderia também ser igual a sua counterpart, o Twin-Headed Thunder Dragon que é Thunder e também daria certo para ser Dragon, Earth também não e um atributo muito certo, Light ficaria melhor.








#29: Stuffed Animal

Agora mais um guerreiro com espada, escudo, elmo, armadura, botas e tudo que um guerreiro leva. Pois é, esse ursinho de pelúcia bizarro com língua e dentes está mais para Fiend, porque parece que ele está amaldiçoado com  essa bizarrice toda, seria mais um para ser buscado por Tour Guide From the Underworld. =D
#30: Mystical Sand


Mais uma vez, Mystical Sand aparece aqui no blog, mas vamos retratar de novo, ela é uma bruxa com vassoura, chapéu e tudo, mesmo levando um Rock como material de fusão, ela devia ser Spellcaster e Lv5 para mim buscar com Instant Fusion =,(
acho ela tão linda. (vamos parar com a frescura) xD











Fala galera, gostaram dessa postagem? Fiquem a vontade para discordarem do que eu disse e também não deixem de mandar suas sugestões, está um pouco difícil manter essa categoria! =D

Até a próxima e também confiram outras postagens:

Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

Anônimo disse:
8 de janeiro de 2013 às 22:00

nao concordo com o stardust, apesar dos suporte de starlight road, ele ainda é o dragao da POEIRA estelar, poeira pra mim ou é vento ou e terra.E como ele é monstro do yusei que sempre procurava a resposta no vento durante os riding duel faz sentido.

apesar da counterpart dele ser light.

Cyberblu disse:
8 de janeiro de 2013 às 22:03

Samuel, apenas uma correção: Cogumelos são Fungos na atual classificação biológica dos seres vivos (momento geek). Antes sim, eles eram considerados plantas, então tinham tudo para ser Plant mesmo, já que não existe a categoria Fungi em Yu-Gi-Oh! (Mas deveria, assim como os vírus e bactérias - já pensou que tosco).

Two-Mouth DARKruler combinaria mais com DARK (Thunder DARK, assim como o Evilswarm Thunderbird.

Anônimo disse:
8 de janeiro de 2013 às 22:14

No Capsule Monsters, Mystical Sand é horrível, ela fica dominando aqueles Dungeon Worm no terreno do deserto kkkk

Anônimo disse:
8 de janeiro de 2013 às 22:50

Cogumelos não são plantas HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHAUSHAUSHUASHAUSHUASHAUSHAUSHAUHSAUSHUASAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHSUASHAUHAUSHAUSHAUSHAUAH'

Anônimo disse:
8 de janeiro de 2013 às 23:50

sugestao:Genex Blastfan


eu acho q o ceremonial bell combina mais com rock ou machine,e quando ele foi lançado nen tinha psychic ainda uasuhauau das velhas esse

eu sempre acho q vai sair um winged-beast de monster egg uhsauhauha eu gosto do stuffed animal, saila pq

eu ia dizer as msm coisas q o blu tbm !!

ass:t

Anônimo disse:
8 de janeiro de 2013 às 23:56

bom eu acho q um dia a konami pode lançar os visions heros, afinal tudo é possivel ne ?, mais a jogabilidade deles são bem parecidas com a dos crystal beast ne

Cyberblu disse:
9 de janeiro de 2013 às 00:41

O bom de Genex Blastfan é que pode ser usado com um Tuner (Genex Ally Birdman, por exemplo) para chamar Arcanite Magician e acabar com duas cartas no campo.

Summoner Monk -> Genex Ally Birdman -> Retorna o Summonner para a mão, invoca o Birdman -> Syncho Summon!

Anônimo disse:
9 de janeiro de 2013 às 00:53

sim sim blu, eh sugestao(pro wtfkonami) pela aparencia e tipo dele, um spllcater ventilando coraçoes uhsauuhsauhsauhs

Labyrinth Wall disse:
9 de janeiro de 2013 às 00:58

@1º anônimo
bom, pelo que vc disse faz mas sentido ele ser Wind, também não posso associar ele ao Yusei pq eu não assisti o 5d's, mas olhando pela cara dele, eu daria Light tranquilo antes de conhecer seu atributo.

@Blu
ainda bem que eu não disse que cogumelos são plantas, quem disse foi as crianças que eu estava dando aula, o problema é que eu não corrigi! HUShaushASH
mas eu sou tão burro que eu sabia disso e não postei direito aqui, mas não faz mal cogumelos tb não são guerreiros!! xD

@t
vlw pela sugestão!! =D
vou colocar na próxima =D

Labyrinth Wall disse:
9 de janeiro de 2013 às 00:59

@t
ia esquecendo, eu sei que Psychic é um tipo novo e Ceremonial Bell é velho, falei só de zueira mesmo!! SHuaishUSH xD

Anônimo disse:
9 de janeiro de 2013 às 04:02

hahahaha Um amigo meu usava aquele sino lá nos bons e veeeeeeeeeelhos tempos :)
A Lily já não tinha passado por aqui?
Posso sugerir os monstros Junk para a próxima postagem?
Muito boa a matéria Samuel, continue assim ^^

Labyrinth Wall disse:
9 de janeiro de 2013 às 17:20

a Lily no WTF Konami não!! =D
claro que sim, vou selecionar o Junk mais bizarro para colocar aqui

vlw cara =D

Man El disse:
10 de janeiro de 2013 às 02:26
Este comentário foi removido pelo autor.
Man El disse:
10 de janeiro de 2013 às 02:50

Sugestão:

Leo Wizard, com level 5 e ATK e DEF ridículos.
Dark Chimera, monstro com o ATK e DEF mais random EVER.
Sword Arm of Dragon, é dino, mas 2030 de DEF é meio esquisitin.
Morinphen, pra mim o PIOR Fiend ao lado da Dark Chimera.
Tatsunootoshigo, nome difícil prum bicho esquisito cuja invocação não vale a pena por suas 5 estrelas e ATk e Def ridiculos.
Invader from another Dimension, parece inseto mas é fiend...

Anônimo disse:
10 de janeiro de 2013 às 14:13

pra fala a verdade o me em japones da lily é "Injection Angel Lily" no OCG.

Anônimo disse:
10 de janeiro de 2013 às 17:50

Quanto as sugestões do Man El, tenho que discordar de várias!
Leo Wizard: A própria descrição dele diz que é um mago que se transformou em leão, então seu tipo condiz.
Dark Chimera: É um legítimo demônio, ser estranho não é pre-requisito para esta sessão, é?
Sword Arm of Dragon: Apenas o nome não combina muito, mas seu tipo faz sentido.
Morinphen: Novamente, ser ruim para o jogo, não quer dizer que seja um monstro com tipo descondinzente. Acho que Fiend e Dark combinam totalmente com esta criatura.
Tatsunootoshigo: Again, é um monstro "ruim" no jogo, mas fora isso, tem tipo e atributos que combinam!

Cyberblu disse:
10 de janeiro de 2013 às 18:17

Ocubeam merece aparecer mais do que o Tatsunootoshigo. Fairy e LIGHT, eu daria Beast WIND ou Winged Beast LIGHT.

Man El disse:
11 de janeiro de 2013 às 20:36

@Anom

Beleza, então precisa ser uma coisa BEM, mas BEEEEEMM bizarra né?
Vou pegar o Forbidden Memories e olhar o Library, lá tem vários monstros muito nonsense.

Mas pelo menos minhas sugestões podem servir pra Carta Inútil? asasaygsaygsaygsausuhdua

Man El disse:
13 de janeiro de 2013 às 03:44

Great Bill já foi?