28 de fevereiro de 2013

Cartas Bizarras #33 e #34: Tartarugas!


Fala manolos!

Vim atualizar uma das categorias mais velhas, mais velhas que existem
Mais velha que a minha vizinha. Seguindo a sugestão do Guilherme junto com 
alguns ajustes do Azul Cibernético (Isso prova que nome não dá pra traduzir...) temos duas cartas para hoje. Confiram a primeira, e se quiser saber mais, "continue lendo"

OBS: Sempre uso o Banner do Trial ou do Gorz, então hoje eu decidi plagiar
pegar emprestado o excelente trabalho do Samuél, espero que não se importe =D


   
Turtle Bird
Aqua
Level 6
WATER
ATK: 1900/ DEF: 1700
Uma tartaruga incomum que não apenas nada em uma velocidade tremenda, mas também veleja através dos céus.




Como eu sempre digo, vamos primeiro consultar a YGO Wikia à parte ''jogavel''. Olha, me desculpe, mas não tem muita coisa não XD. Tem Ancient Rules e Birthhright, mas não é lá grande coisa, sendo que é Level 6
e tem apenas 1900 ATK. Se a DEF fosse 3200 por exemplo, seria um monstro
excelente. Agora, a DEF dele é 1400.... Alexandrite Dragon nele!




Me desculpe para quem gosta dessa carta (eu gosto dela, inclusive, acho
engraçada =D) Mas existe muito Lv.6 melhor por aí, por exemplo os Hieratic
e Hazy Beast. OK,OK Ele é Normal monster, então fica injusto. Mas agora
olha ele e olha Wattaildragon.... Só eu que acho que essa carta se parece com o Lightning Chidori?

Agora vamos falar sobre a carta no geral... LOL, Artwork daorinha, mas
MUITO MUITO Bizarra! Pô, Cazúqui Takahashi! Faltou aula de ciências? 
Além dos Worms serem reptiles aqui, dá-lhe BIRD no nome de um
pterodátilo (Eu não sou uma criancinha de 6 anos, então eu não entendo muito desses bichos) Cara, dá pra ver que aquilo não é o passarinho
que seu pai comprou você comprou na feira quando tinha 5 anos
e aí sua mamãe disse que ele "Tinha ido para um lugar melhor" e na verdade
ele já tinha virado um Plaguespreader Zombie! (Caraca, eu não consigo ser objetivo...)


Aqua estaria OK, Mas como tem o BIRD, tem o dilema de Winged-Beast. Mas
agora pensa:

Pterodátilo: RÉPTIL
Tartaruga: RÉPTIL

Fica estranho também. Reptile ficaria bem melhor e o tiozinho do MK
Ficaria sorridente desse jeito aí em cima =D

Vi que essa carta foi produzida pelo McDonald's. Pra começar ficou com um baita barrigão de chope e de Big Mac que é pequeno pra desgraça e se você olhar para a cara dele, não parece um certo meme? 


Cara, preciso me internar......



Bônus

Boulder Tortoise é bem mais útil que 
Turtle Bird, em compensação é mais bizarra. Primeiro porque é uma tartaruga feita de pedra, segundo que tem um papo de JabbaTheHutt sapo e depois que tem esse cabelim de Punk. Cara, imagina que você tomou um laxante daora e vai correndo ao banheiro. Chega lá você abre a tampa da privada e tem um desses fazendo nado sincronizado na sua caganeira sujeira anal?? Bom, eu já achei uma cobra....



Bom, esse foi o post, ressalto que o objetivo não é e nunca será de ridicularizar as cartas, mas apenas de ser algo fora da rotina para divertir as pessoas e se divertir com as trapalhadas da Konami. Fãs dessas cartas, por favor não levem a sério =D
---------------------------------------------------------------------------------------------

Links que ninguém tem saco pra ler:


Comentários
22 Comentários

22 Comentários:

Cyberblu disse:
28 de fevereiro de 2013 às 15:50

Tartarugas Ninjas! A Konami precisa lançar um archetype baseado neles.

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 16:02

Tem que ter Ninja no nome para receber os suportes necessarios para o arquetype.

Sem contar que é da Konami os direitos das tartarugas ninjas.

Guilherme disse:
28 de fevereiro de 2013 às 16:16

Valeu pela postagem Enzzo! E tranquilo a respeito do assunto da seção, sou fã de cartas antigas mas nunca cheguei nem perto de me ofender com as postagens dessa parte do blog. Pelo contrário, é uma das minhas favoritas!

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 16:48

@Blu e Anônimo: LOL Se 4Kids ainda cuidasse do YGO ia meter um couro no Tartarugas Ninja. Leiam os mangás originais e acabe com a sua infância XD

@Guilherme: Que bom que gostou! Fico feliz em ler isso =D

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:21

em um copo de guaraná meu cu fica suave, meu cu fica suave

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:24

como todos sabem essa temporada do yugioh zexal está chegando ao fim, então estava procurando na internet alguma previa da proxima temporada e o que eu achei foi FODA, pelo wikia encontrei um link de uma previa do episodeo 100 que vai ao ar dia 28 de abril, sim amigos teremos a volta de YUSEI eu quase chorei quando vi isso

https://www.youtube.com/watch?v=wXDWiR9lQMc

Labyrinth Wall disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:29

"Cara, imagina que você tomou um laxante daora e vai correndo ao banheiro. Chega lá você abre a tampa da privada e tem um desses fazendo nado sincronizado na sua caganeira sujeira anal??"

droga, estava comendo quando lí essa parte!! xD

Azul Cibernético foi foda!!! xD
de primeira eu não saquei, mas quando traduzi para o inglês!! =D

Enzzo, vc é o melhor do blog para fazer referência com outras coisas fora do Yu-Gi-Oh! xD

muito bom post, Turtle Bird é WTF Konami tb!! xD

Labyrinth Wall disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:30

sem problemas em tomar meu banner do Greed, mas não achei que alguém tinha gostado dele!! xD

vlw =D

Cyberblu disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:34

Daora a prévia do episódio 100 do Zexal que aparece o Yusei #SQN

Cara, acho difícil o Zexal acabar esse ano, principalmente pelo fato do Yuma não ter conseguido nem metade dos 100 Numbers.

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:41

nem acredito que o yusei perdeu pro yuma O.O

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 18:10

@Anônimo: Zexal não acaba esse ano não....

@Potter: ''droga, estava comendo quando lí essa parte!! xD'' vish cara, maus ai. Valeu pelos elogios e por não me denunciar por plágio de bannner XD

@Azul Cibernético (Tá, chega, parei XD: Não tem nem metade dos Numbers, mas vai saber, eu acho que ele vai conseguir todos de uma vez no último episódio. Tenho um palpite de que o 1 é o Próprio Astral

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 19:03

Alem de nao ter encontrado todos os 100 numbers (apesar que tem o manga), o Yuma nem sabe do paradeiro de seu pai.

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 19:09

é ninguém sabe ao certo o motivo do astral tenha vindo pro nosso mundo

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 21:58

Queria que o ZEXAL acabasse logo lol
Deviam fazer um anime mais adulto, tipo o DM ou o 5D's, e que tbm n passasse no futuro xD
E tbm acho que o Astral é um número, mas chuto que ele seja o Number Zero (Já o chamaram de "o número original").

Labyrinth Wall disse:
1 de março de 2013 às 01:11

o ZeXal não acaba enquanto o Yuma não achar seu pai e coletar todos os Numbers do Astral

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 14:08

caramba todo mundo fica falando mal do zexal, não quero que acabe logo eu gosto do zexal e por incrivel que pareça acho o zexal a melhor serie de yugioh

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 14:39

Ok, e quantos anos você tem?

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 16:49

15,pq a pergunta

Labyrinth Wall disse:
1 de março de 2013 às 18:29

ele deve ter achado que só porque o ZeXal é seu preferido, significa que vc tem que ser criança!!!

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 18:37

é deve ter sido isso mesmo

Man El disse:
3 de março de 2013 às 20:18

Crab Turtle.

Guilherme disse:
7 de março de 2013 às 13:41

Pra próxima postagem dessa seção, sugiro fortemente o monstro "Mabarrel", que é sem dúvida nenhuma e de longe, o monstro mais bizarro que eu conheço. A artwork dele já consegue ser infinitamente mais estranha que a do The Drdek... pra piorar só lendo a descrição e relacionando com a artwork, coisa que por si só já o colocaria tranquilamente na seção "WTF Konami".

Enfim, o cara que criou aquela carta devia colocar heroína no soro nasal.