9 de fevereiro de 2013

Censuras #171 a #180


Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Samuel Cézar está de volta com mais uma postagem de censuras nessa Sexta-Feira, mesmo hoje sendo Sábado (não está oficializado as Censuras no Sábado)
Então acompanhem mais uma postagem de censuras muito toscas (como sempre)

Preparados para esculachar os States? Eu não estou.

Censura #171: Fairy of the Fountain

Fairy of the Fountain é counterpart da nossa querida Water Omotics, (não me diga), mas diferente da Omotics, ela está mais comportada na artwork japonesa, tendo o jarro cobrindo seus seios, mas isso é pouco para os States, que acabaram que censuraram a pobre coitada nos video-games ocidentais, ela é exclusiva do OCG.

Censura #172: G.B. Hunter

A próxima é a Gibi Hunter, que é toda mecanizada, mas não é Machine, o que levou a sua censura é simplesmente o fato de ela está com suas pernas de fora (oh, mas que coxas formosas, States), francamente, as pernas dela já são todas mecanizadas, porque que os americanos fizeram isso? Não ficaram contente já que os seios dela já eram pequenos.

Censura #173: Elf's Light

Agora uma cartinha bem antiga e nostálgica que a Téa usa para "derrotar" a Mai, mas mesmo assim é muito tosca a censura, o que há de mais na fadinha nua? Nem mostrava nada! Não, mas aí tem que vir os U.S.A. e sacanear a carta com suas censuras bizarras, a pobre fadinha ganhou roupas (talvez seja pobre literalmente então xD)

Censura #174: Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast

O próximo é Fusilerdragon, theudkasjhddgmeast (nome nem é difícil, não é Interplanetarysadhgfauhsfgf) vamos falar da carta? Então o Fusilier Dragon é mais um daquelas vítimas que não podem ter seus canhões deixados em paz na versão americana, tanto na sua cabeça quanto no seu...sei lá.

Censura #175: Inferno Reckless Summon

Inferno Reckless é também mais uma daquelas cartas que não escaparam de ter suas lápides em forma de cruz deixados intactos, os E.U.A. teve que censurar todas as 4 cruzes da imagem e colocar lápides comuns (acho que são 4 mesmo: a maior do centro, a da esquerda quebrando, a da direita meio torta e a pequena também na esquerda).

Censura #176: Exodia Necross

O próximo é o Dark Exodia, queria saber porque ele não tem 2200 de DEF. O Exodia do Gozaburo Kaiba teve seu Ankh censurado, igual a toda carta que tem o Ankh, Monster Reborn é o exemplo mais clássico. O Ankh que encontra em seu peito, apenas foi meio que largueado para não se parecer com a cruz egípcia.

Censura #177: Grand Convergence

Grand Convergence é a imagem do Sistema Solar (cara, você é foda, como você descobriu?) que mostra a imagem dos 9 planetas (carta antiga, porque Plutão já era como planeta) alinhados em forma de cruz e marcados por um feixe de luz, mas os Américas implicaram com a imagem e removeram o feixe de luz, provavelmente por se parecer com uma cruz invertida.

Censura #178: Fiend's Hand Mirror

O espelho de mão dos demônios (deve ser da Tour Guide, para olhar sua beleza xD) também foi censurado por conter esse pequeno demônio que estava muito parecido com um demônio, então os nossos amigos do Hemisfério Norte teve a bondade de remover os cifres e rabo do carinha, além de alterar sua coloração, também foi removido as pupilas from hell da caveira do espelho.

Censura #179: Eradicanting Aerosol

A primeira artwork do Aerosol foi imprimida com a palavra God na mão do ser exterminador de insetos, mas logo depois que os Japans resolveram imprimir suas Eradicanting Aerosol sem a palavra God, o que também é claramente a artwork dos Estados Unidos da América, mas eu acho que a palavra God só foi removida em games japones (carece de fontes).

Censura #180: Homunculus the Alchemic Being

E para finalizar, esse cara que é bem bizarro. Primeiro foi alterado sua coloração para vermelho, para não parecer pele humana, depois foi removido as suas correntes para não fazer menção a escravidão e por último, foi removido a saliva caindo de sua boca, deve ser pelo fato de ter correntes presas em sua boca. Veja melhor AQUI.

Então galera, gostaram das censuras de today? (hoje ainda é Sexta-Feira), não esqueçam de comentar e dar suas dicas para as próximas censuras (mesmo sabendo que vocês gostam de dar dicas é para o WTF Konami xD).

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cyberblu disse:
9 de fevereiro de 2013 às 17:28

States dorgados, mas em alguns casos eu concordo com a censura (o que não é nenhum dos casos desse post).

Bom post, Potter!

Anônimo disse:
9 de fevereiro de 2013 às 17:37

husahusauhsahusahusauh174 e 178 eu rachei litros uhsauhsauhsasa

Greed disse:
9 de fevereiro de 2013 às 17:54

Fusilier Dragon, the Dual-Mode Beast. Nem é complicado de lembrar, nem vale a comparação com o Interputaqueopariu Dragon.

Labyrinth Wall disse:
10 de fevereiro de 2013 às 01:05

vlw galera! =D

no lugar de Interplanetarysaaushdaçwl
podia ter colocado SuperAsgIUAFDygsgashgsgakçasl Gustav Max

Anônimo disse:
10 de fevereiro de 2013 às 02:43

nome nem é difícil, não é Interplanetarysadhgfauhsfgf

Gustavo Máximo superdrcmifjmiasaiefv
também concorda

ótimo post! Muita frescura esse do Grand Convergence mano D=

Tsoko disse:
13 de fevereiro de 2013 às 02:59

Cada uma, aquela última então. Porra, muda muito, e daquele espelho do demo, an? Bizarrice total USA!