6 de agosto de 2013

Tirinha #66: Dahora é Jogar Com o Melhor Amigo


Fala galeraaaaaaa, Potter's return with mais uma tirinha para vocês, a de nº sessenta e meia dúzia, como já são 66 tirinhas, a criatividade vai acabando, então por isso eu tenho trazido algumas mais simples, mas não significa que não é boa. (significa sim) =D

Acompanhem:



Sdds de jogar com os melhores amigos. xD
Eu estaria mentindo se eu dissesse que nós não brigávamos de vez em quando, quando a zueragem começava na hora das vitórias. HSuiahsuAS
bons tempos, por falar em bons tempos, amanhã tem postagem do Past Decks (Part San) =)

Até a próxima. =)

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
6 de agosto de 2013 às 16:46

é isso me lembrou dos tempos em que duelava usando um mago negro e dps quando vencia fazia sexo com as novinhas

Anônimo disse:
6 de agosto de 2013 às 19:22

Anônimo de cima : Não cara, não...
Muito boa a tirinha Potter, lembrei quando jogava com meu primo, eramos bem pequenos e por isso chegávamos a inventar efeitos diferentes pra algumas cartas, até que alguém apelava no efeito e aew era guerra xD...

LG disse:
6 de agosto de 2013 às 19:34

HAUHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHA ANONY WINS

Anônimo disse:
6 de agosto de 2013 às 21:37

AUSHAUHSUHSUAHS Pura verdade, infelizmente meus melhores amigos não duelam mais, agora só sobraram os "amigos" :(

Anônimo disse:
6 de agosto de 2013 às 21:58

Hey Potter, quando vai trazer mais curiosidades?

Cyberblu disse:
6 de agosto de 2013 às 22:02

Esse povo viaja Kkkk

Mutio bom Potter

Labyrinth Wall disse:
6 de agosto de 2013 às 23:43

@anônimo1
que bom, em cara? =)

@Tsukumo
hUshAUShuash, inventar efeitos era o que mandava na época!! xD

@anônimo2
triste realidade nossa =/

@anônimo3
vou ver se consigo trazer algumas, estou sem nenhuma no estoque. D=

@Blu
vlw cara =D

Enzzo disse:
8 de agosto de 2013 às 16:17

Livre depois de dias de estudo.
Putz, potter, tirinha dahora. Estuprar o deck foi phoda!
E uma regra de ouro:
Perdendo - O importante é competir
Ganhando - Chupa essa, fdp!!!!